10/03/2017 10:31:00

DEVER
Polícia Militar tem esquema especial para a segurança da Expoagro
Evento segue até o domingo (12), em Laranjeiras do Sul


Viaturas e policiais à disposição dos visitantes (Foto: PM)


Da Redação

Laranjeiras do Sul - Policiais militares garantem a segurança de visitantes e expositores durante a realização da Expoagro, feira que está acontecendo em Laranjeiras do Sul e segue até o final de semana. De acordo com o capitão Heraldo Lima, comandante da 2ª Companhia da PM, sediada no município, a operação começou na quinta feira (09), com cerca de 20 policiais. Porém, segundo o comandante, a partir desta sexta (10) esse número dobra, sem causar prejuízos para as demais operações nos sete municípios que compõem a região da Companhia.

Com uma estrutura de dois módulos móveis e um posto fixo, a partir da entrada do local onde está acontecendo o evento, a estratégia de segurança disponibiliza ainda duplas de policiais circulando por todo o parque. “Temos dois postos logo na entrada do parque de exposição, outro em local bem visível, ao lado da praça de alimentação e o posto fixo em local de fácil acesso, onde os frequentadores, de maneira rápida, podem acessar os serviços a qualquer momento”.

Para dar suporte, os policiais contam com quatro viaturas, das quais, duas permanecem no parque. Duas motocicletas estão sendo utilizadas para rondas nos estacionamentos e imediações do parque.

 

 

 

COMENTÁRIOS