10/03/2017 11:00:00

VIOLÊNCIA
Quadrilha que agia em Candói e região é desmantelada pela polícia
Três homens foram presos. Corpo de 4º integrante, morto pelos parceiros, foi encontrado ontem (09)


Três integrantes foram presos e o quarto membro foi encontrado morto (Foto: Rádio Chopinzinho


Da Redação, com informações da Rádio Voz, de Coronel Vivida, e da Rádio Chopinzinho

Candói - Após um intenso trabalho de investigações, a polícia de Candói efetuou a prisão de três homens acusados de envolvimento nos roubos que vinham acontecendo com muita frequência principalmente no interior do município. O corpo de um quarto integrante, morto pelos parceiros de crime, também foi encontrado pelos policiais.

Foram presos na comunidade de Lagoa Seca, Adilson José Rodrigues, conhecido como “Marmita”, e Juliano da Rosa Vieira, o “Boneco”. Na sequencia da operação, a polícia efetuou a prisão de Fernando Rodrigues, irmão de Marmita.

Com os marginais, a polícia encontrou uma moto com placa adulterada e um veículo Gol, além de um revólver calibre 38. Durante as investigações, a polícia descobriu que um quarto integrante da quadrilha havia sido assassinado. O suspeito foi identificado como Cleiton Dubai, que era morador em Guarapuava. Ele teria sido morto após desentendimento com os demais integrantes da quadrilha após um roubo no interior do município do Candói e o corpo foi jogado em um matagal na divisa dos municípios de Candói e Cantagalo.

A Polícia Militar iniciou buscas no local indicado, sendo que na tarde dessa quinta feira (09), o corpo de Cleiton Dubai foi encontrado.

A Polícia vinha monitorando a quadrilha do “Marmita”, como era conhecida a algum tempo, os quais estavam aterrorizando nos municípios de Candói e Cantagalo. Eles agiam sempre em propriedades do interior e empregavam o uso de muita violência contra as vítimas.

COMENTÁRIOS