10/05/2017 09:48:00

TECNOLOGIA
Uvepar e Celepar discutem cooperação para fomentar tecnologia da informação nos municípios
A reunião foi realizada pelo presidente da Uvepar, Júlio César Makuch e o tesoureiro, Silvio Sanches junto ao presidente da Celepar, Jacson Carvalho Leite e o diretor de Marketing, Nelson Garcia


(Foto: Divulgação)


Da Redação, com assessoria Uvepar

Curitiba - A Uvepar e a Celepar - Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná estão discutindo os detalhes sobre uma parceria entre as entidades. De acordo com o presidente da Uvepar, Julio Makuch, o termo de cooperação técnica será de grande importância para as cidades do Paraná, já que visa fomentar a tecnologia da informação no estado.

A Celepar é uma empresa pública que trabalha com o desenvolvimento de soluções de tecnologia da informação e comunicação voltados às melhorias na gestão pública, com o objetivo de oferecer maior qualidade de vida nos serviços prestados ao cidadão paranaense.

A reunião foi realizada pelo presidente da Uvepar, Júlio César Makuch e o tesoureiro, Silvio Sanches junto ao presidente da Celepar, Jacson Carvalho Leite e o diretor de Marketing, Nelson Garcia.

COMENTÁRIOS