10/07/2017 08:56:00

FUTSAL
CAD e Foz ficam no empate na fronteira
Placar final foi de 2 a 2


(Foto: Kiko Sierich)


Da Redação

Guarapuava - O Clube Atlético Deportivo (CAD) trouxe um ponto no último sábado de Foz do Iguaçu, pela Liga Nacional de Futsal.

Em um jogo de muito emoção, CAD e Foz Cataratas proporcionaram um bom espetáculo para os espectadores que foram ao Costa Cavalcanti.

O primeiro gol da partida foi do ala Daniel Feitosa que num contra-ataque rápido carregou a bola até próximo ao gol adversário, chutando forte no ângulo do goleiro Lucas Santos que nada pode fazer.

Os visitantes se arriscaram mais ao ataque buscando o empate, mas foram os anfitriões que aproveitaram uma chance de gol desperdiçada pelos guarapuavanos, e armaram um ataque com a conclusão de Vini fazendo 2 a 0 no Costa Cavalcanti.

Restando menos de um segundo para o fim da primeira etapa, o ala Guarapuavano Ouchita recebe a bola do fixo Farinha, e o mesmo faz a finta em seu marcador finalizando no canto oposto do goleiro Wolverine do Foz, diminuindo a vantagem do time da casa. E assim termina o primeiro tempo, com o placar parcial de 2 a 1 para os donos da casa.

Na segunda etapa, os anfitriões vieram em busca de aumentar a vantagem na partida, mas foi aí que apareceu o guarda metas Lucas Santos fazendo inúmeras defesas evitando o terceiro gol.

O Foz mantinha sempre a bola no ataque. Já o CAD com uma marcação forte conseguiu neutralizar as jogadas dos adversários e restando nove minutos para o término da segunda etapa, Ouchita faz o passe para Djaelson que devolve para Ouchita que carrega pela ala, finalizando para o gol de Wolverine que nada pode fazer para evitar o segundo do CAD.

Placar Final: Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 2 x 2 Foz Cataratas.

O próximo compromisso dos guarapuavanos será terça feira (11) às 20hs em Campo Mourão, em jogo válido pelo Campeonato Paranaense da Chave Ourok, contra ACMF-Campo Mourão.

 

COMENTÁRIOS