10/08/2017 17:12:00

DIA DE ELETRÔNICO!
DJ Alok comanda a festa na Expogua nesta quinta (10)
O público desta noite é o maior esperado para esta edição da feira


(Foto: Divulgação)


Jonas Laskouski

Guarapuava - O parque vai bombar nesta quinta feira (10)! O DJ número 1 do Brasil, e também o brasileiro mais escutado atualmente em todo mundo, Alok desembarca na Expogua para fazer o público vibrar e curtir muita música eletrônica. E se depender da ansiedade do povo, o Lacerda Werneck vai tremer (e junto com ele a cidade toda, se é que me entendem, rs). A RSN foi a primeira a noticiar a vinda do DJ para Guarapuava.

Estão sendo esperadas entre 5 e 6 mil pessoas de várias cidades da região somente para a área do show, que inclui pista, onstage e camarotes, fora o público circulando pela feira.

Antes do Alok, outros DJs sobem ao palco para um esquenta sensacional. Dá um confere no line-up. A festa começa às 18h com Max e Pipow, seguido pelos disconnecters NEIRO e Maciel, às 19h15. A partir das 20h30, quem comanda as pick-ups é Douglas Brandalise, matando a vontade de tocar novamente em Gorpa City. Já às 21h30 é a vez de Zerky fazer as honras antes e enfim, do DJ Alok botar a galera pra pular.

Conselho bom: chegue cedo! Já que é nesta quinta que está sendo esperado o maior público da 42ª Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Guarapuava.

E atenção, motoristas. Vale lembrar que, como acontece todo ano, quem vier pela rua Brigadeiro Rocha em sentido ao Parque de Exposições vai encontrar um bloqueio na rótula de acesso ao estacionamento, que tem entrada na Rua das Rosas. Somente vindo pela Avenida Manoel Ribas é que os carros terão acesso ao estacionamento do parque. Isso acontece justamente para evitar confusão no ‘entra e sai’ de carros.

Na noite dessa quarta (09), quem esteve na Expogua – e foi um bom público também – pode se divertir com o ótimo show de Gusttavo Lima. Carismático e afinado, o cantor embalou quem esteve presente com seus sucessos e também com pedidos do público em clássicos do sertanejo. Fizemos alguns registros:

A organização da parte de entretenimento da Expogua está por conta da Rádio T.

 

COMENTÁRIOS