10/10/2017 13:45:00

FERIADÃO
Vai curtir o feriadão em Guarapuava? Então confira o que abre e fecha nesta quinta
Órgãos da administração municipal só funcionarão na segunda (16)


Comércio na Rua Saldanha Marinho (Foto: Arquivo/RSN)


Da Redação

Guarapuava - Se você mora em Guarapuava e não vai viajar no feriadão da Padroeira do Brasil, nesta quinta (12), fique atento ao que abre e fecha nesse dia, que também festeja o Dia das Crianças.

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Agência do Trabalhador e Procon estarão fechados na quinta (12) e na sexta (13). De acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), em caso de urgências e emergências, a UBS Primavera, UPA Batel e SAMU atendem normalmente. A Unidade do Trianon estará aberta das 7h à 1h.

O setor administrativo da Fundação Proteger também estará fechado, no entanto as casas de acolhimento da instituição abrem normalmente. As escolas municipais, CMEIs e o EJA não terão atividades durante o feriado e recesso.

A Feira do Produtor Rural do bairro Santa Cruz, que aconteceria no feriado, foi antecipada para quarta (11). Já a Feira do Dom Bosco não acontece nesta semana, voltando ao normal na próxima quinta (19). As feiras de sexta, sábado e domingo estão confirmadas.

A coleta de lixo será interrompida apenas na quinta, voltando às atividades na sexta.

No feriado, as agências bancárias também fecham, mas os caixas eletrônicos ficam à disposição dos clientes. No comércio, as portas se fecham na quinta para reabrirem na sexta.

 

 

 

COMENTÁRIOS