10/11/2017 11:01:00

VIOLÊNCIA
Homem é torturado durante assalto em Guarapuava
Vítima recebeu golpes de facão e passou por cirurgia no rosto


(Foto: Arquivo/Reprodução)


Da Redação

Guarapuava - O funcionário de uma empresa foi agredido e torturado por marginais durante um assalto na madrugada desta sexta feira (10) na estrada rural do Rocio, em Guarapuava.

A Polícia Militar registrou a ocorrência às 2h. No local, os policiais encontraram o funcionário, de 42 anos, que estava bastante lesionado, com diversos cortes no rosto. Ele contou que três homens haviam arrombado a porta da empresa e de posse de facas e facões passaram a torturá-lo e a agredi-lo por vários minutos, pedindo dinheiro a todo momento, ameaçando-o de morte.

Ele disse ainda que os marginais tentaram pegar um veículo da empresa para fugir do local, mas abandonaram o carro ao colidirem contra uma parede e fugiram a pé, levando uma roçadeira.

Dois dos suspeitos foram localizados após diligências da PM. Eles tentaram se esconder em um matagal ao avistarem a viatura da Polícia Militar. Durante a abordagem, os dois reagiram com violência e contra os policiais, sendo necessário o emprego de força moderada para contê-los.

O primeiro abordado, de 21 anos de idade, que trajava calção jeans, camisa preta e estava com uma camiseta de cor cinza cobrindo o rosto, estava de posse de uma roçadeira e também de um facão. O segundo, de 22 anos, trajava calção escuro e camisa cinza.

Ambos confessaram perante a equipe o cometimento do roubo e também as agressões contra a vítima. Em conversa com a equipe, um dos abordados afirmou conhecer o terceiro autor, que não foi localizado. Os dois suspeitos foram encaminhados à 14ª SDP.

O funcionário da empresa foi encaminhado até a UPA do Batel, de onde foi transferido para um hospital para realizar uma cirurgia no rosto. 

COMENTÁRIOS