11/01/2017 10:43:00

TALENTOS
Descobertas de Marcelo Germano estreiam em 'Dois Irmãos'
As meninas, uma de Apucarana e outra de Francisco Beltrão tiveram papéis de destaque na primeira fase da minissérie


Gabriella Mustafá e Juliana Paes: as duas primeiras versões de Zana (Foto: Divulgação)


da Redação com assessoria

Rio de Janeiro - Com cenas e takes extremamente bem produzidos, a Rede Globo estreou na noite da última segunda (09) a minissérie Dois Irmãos. Baseada na obra do escritor Milton Hatoum, a produção conta a história conflituosa de uma família libanesa que vive em Manaus. Com um elenco de peso que inclui Cauã Reymond e Juliana Paes, a minissérie contou com a participação de Gabriella Mustafá, que é de Apucarana e Monique Alice Bourscheid, de Francisco Beltrão, jovens descobertas de Marcelo Germano, criador do Projeto Passarela.

“Tanto a Gabriella quanto a Monique possuem um talento fora do comum. Quando recebemos elas no Projeto Passarela, identificamos rapidamente que tinha muito talento ali. O resultado de todo um trabalho de preparação pôde ser visto agora, em rede nacional. Elas vão encantar o Brasil”, afirma Marcelo Germano.

Apesar de nova na TV, Gabriella já tem vários trabalhos no currículo. Sua carreira começou no cinema, com o longa-metragem Eu e Meu Guarda-Chuva. Em seguida participou do longa Lula, o Filho do Brasil. Seu talento foi reconhecido no Projeto Passarela em 2008 e agora, em Dois Irmãos, fez o papel mais jovem de Zana, personagem de Juliana Paes. “A menina tem um talento natural e muita desenvoltura em frente às câmeras”, analisa Germano.

Monique (foto acima) também começou cedo na profissão. Com inúmeras campanhas publicitárias já realizadas, a menina chamou muita atenção nas seletivas por ser muito parecida com a atriz Angelina Jolie. Na minissérie, sua personagem foi Lívia, papel que será de Bárbara Evans na segunda fase. “Monique é extremamente talentosa e com certeza se dará bem na televisão, as câmeras a adoram”, comenta Germano.

DOIS IRMÃOS 

A obra retrata a história de Omar e Yaqub, filhos de Zana e Halim. Apesar de gêmeos, desde o nascimento os dois têm temperamentos diferentes. Omar parece mais frágil, e por isso ganha mais atenção da mãe, o que causa ciúme em Yaqub. Durante a infância, os pais tentam criar os gêmeos como irmãos e amigos, mas a relação entre os dois não é muito afetuosa.

SOBRE O PROJETO PASSARELA 

O Projeto Passarela é a primeira empresa no Brasil a organizar o modelo de Convenção de Novos Modelos e Atores, criado em 2004, e que já revelou mais de uma centena de modelos internacionais como Lucas Kittel, Danielly Silva, Bruna Mattos, Andressa Sacht, Karina Trizzoti, Ingridy Andrade, Viviane Orth e Marcelle Bittar, além de atores e atrizes como Alan Scarpari, Gabriella Mustaffá, Julia Simoura, Lorena Queiroz e o fenômeno infanto-juvenil Larissa Manoela.

COMENTÁRIOS