11/02/2016 07:59:00
Em ano de eleição, prefeito trabalha no Carnaval



"Em ano de eleições só não se vê vaca voando. Até porque cavalo já voou na mitologia grega". (Ulysses Guimarães).

Feliz Ano Novo a todos (agora o ano começa mesmo no Brasil). E este ano será especial nos municípios onde a Prefeitura esteve "adormecida" nos últimos três anos. É bom levantar os pés, senão cai cascalho e asfalto e as máquinas passam sobre eles.

Fiquei feliz com Prudentópolis. O pequeno prefeito Adelmo Klosowski trocou a fantasia por um traje esportivo e saiu em vistorias em obras da Prefeitura durante o Carnaval. Muito bem. Melhor seria se fosse assim o ano todo, inclusive nos últimos três anos.

Podem falar o que quiserem, mas este ano tem eleições municipais. O discurso de "moralizar", "respeito", "bom uso do dinheiro", e por ai vai, não vai colar.

Estão fazendo o que já deveria ter sido feito, e por mais que negue, ele esteve na Prefeitura nos últimos 7 anos. São SETE anos, jurando amor eterno pelo prefeito afastado Gilvan Agibert. Logo aparecem as gravações em áudio e vídeo, onde até irmãos dizem que são.

Enfim, Adelmo tem um longo caminho até as eleições de outubro. Pena que as obras retomadas, os filmes e os discursos são velhos.

E o povo? Bom, o povo... vai matar as saudades das máquinas neste ano de eleições.

 

COMENTÁRIOS