11/05/2017 13:15:00

35 ANOS
Trio Villa Baggage e show de fogos abrem comemorações em Turvo hoje
Nesta sexta (12), o município completa 35 anos de emancipação político-administrativa


Villa Baggage faz show nesta quinta (11) (Foto: Divulgação)


Da Redação

Turvo - A apresentação com o trio sertanejo Villa Baggage e um show de fogos de artifício abrem oficialmente na noite desta quinta feira (11), as comemorações aos 35 anos de emancipação político-administrativa de Turvo.

O show musical acontece às 22h, no CTG Rincão do Pinhal. À meia noite, para marcar o início do dia 12, data do aniversário do município, será realizado um show de fogos, também na área externa do CTG.

De acordo como prefeito Jeronimo do Rosário, a programação para as comemorações dos 35 anos de emancipação de Turvo foi elaborada de forma simples, mas voltada à preservação das raízes da população e para atender a todos os gostos. “É uma festa realizada com a participação de toda a sociedade organizada. É a maneira que encontramos para homenagear a população turvense, além de trabalhar no resgate das tradições e das raízes do nosso povo”, enfatizou o prefeito.

TRIO VILLA BAGGAGE

O trio sertanejo que se apresenta hoje em Turvo já tem uma trajetória de sucesso nacional.

Sanfona, violino e uma voz feminina incrivelmente marcante. Essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do trio sertanejo Villa Baggage, que é formado pela vocalista Emelyn Calvo Maziero (Emy), pelo sanfoneiro Guilherme Antônio Artioli (Gui), e também pelo vocalista e violinista Haroldo Benevenuto Machado Artioli (Nuto).

COMENTÁRIOS