11/08/2017 13:15:00

ENCONTRADO
Jovem desaparecido em General Carneiro é localizado
Lucas Fagundes entrou em contato com seus pais na manhã desta sexta (11)


Lucas Fagundes


Bárbara Franco 

General Carneiro - Lucas Fagundes, de 20 anos, que estava desaparecido desde o dia 04 de agosto, entrou em contato com seus pais na manhã desta sexta feira (11).

De acordo com o pai do jovem, Basílio Fagundes, Lucas ligou hoje pela manhã e disse que está bem, e em outra cidade, porém não disse qual. “Ele só nos disse que não era para se preocupar, que ele está bem e que já achou até emprego. Logo ele vem nos ver ou nós podemos ir até ele. Mas por enquanto não quis dizer onde está”.  

Seu Basílio agradece a preocupação de todos, que de uma forma ou outra ajudaram a família neste momento tão tenso. “Obrigado pela preocupação que todos tiveram. Aos que rezaram, torceram por nós. O que importa é que ele está bem e vivo. Agradeço de coração à todos que nos ajudaram de uma forma e outra”.

RELEMBRE O CASO

Lucas Fagundes, 20 anos, saiu de casa na sexta feira (04) para ir ao colégio e não retornou mais. Surgiram várias versões sobre o caso. Uma delas é de que Lucas teria desembarcado normalmente no ponto onde ele desce todos os dias para ir até o colégio, porém não chegou a entrar para assistir às aulas. (LEIA MAIS SOBRE O CASO AQUI)

 

COMENTÁRIOS