11/09/2017 10:59:00

VIOLÊNCIA
Mulher é vítima do "boa noite Cinderela" e é estuprada em Guarapuava
Ela pegou carona com um desconhecido e diz ter sido drogada


Jovem foi medicada na UPA do Batel (Foto: Arquivo/RSN)


Da Redação

Guarapuava - Mais um caso de estupro foi registrado em Guarapuava. Desta vez, a vítima, uma jovem de 21 anos, disse ter sido drogada após pegar carona com um desconhecido, que a estuprou na tarde desse domingo (10).

O caso, conhecido como “boa noite Cinderela”, foi comunicado à Polícia Militar às 18h50 de ontem (10) por funcionários da UPA do Batel, que informaram que uma mulher com sinais de violência sexual estava sendo atendida. A jovem estava aparentemente drogada, sonolenta e com distorções na fala. Ela contou aos PMs que pegou carona por volta das 17h com um desconhecido em um veículo Fiat Strada, de cor branca, e que o condutor lhe ofereceu uma garrafa com água. Após beber do líquido, ela disse que não se lembra de mais nada.

A jovem disse ainda que ao acordar estava seminua em meio a um matagal, na estrada do Guabiroba. Ela pediu ajuda e foi encaminhada para a UPA do Batel.

A Polícia Civil foi comunicada do fato e está investigando o caso. A vítima está sendo aguardada nesta segunda feira (11) para prestar depoimento e para realizar o exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. 

COMENTÁRIOS