11/09/2017 08:35:00

ENERGIA
Nesta segunda (11) tem desligamento programado em Guarapuava
Interrupções serão serão na parte da manhã e tarde


(Foto: Arquivo/RSN)


Da Redação 

Guarapuava - A Energisa comunica aos moradores de Guarapuava que nesta segunda feira (11) tem desligamento programado de energia elétrica. A interrupção será na parte da manhã e tarde.

Na parte da manhã, das 8h30 às 11h30, os consumidores atingidos serão: Rosinaldo de Jesus da Cruz, José de Lima Rosa, Izabel Aparecida da Cruz, Erondina Soares de Melo, Inivaldo de Souza, Edemir Pereira da Rosa, Antonio Anselmo de Azevedo, Nelson Marques de Azevedo, Luiz Alberto Ogibowski, Aparicio José do Carmo, Secretaria de Estado da Educação (NRE), Edino de Oliveira Ribeiro, Wilson Rodrigues Santana, Josemar Leonel Kekes e Ederson e Oliveira Ribeiro.

Já na parte da tarde, das 13h30 às 17h30, as ruas afetadas serão: rua Das Abelhas nº 360, rua Amazônia do nº 0 ao 437, rua Aparicio Ribeiro Taques do nº 0 ao 299, rua Bahia, rua Olivério Marques de Oliveira do nº 0 ao 458, rua "B", rua Principal, rua Sophia Herich Horst do nº 165 ao 291 e rua Vereador Eduardo Horst.

Caso os serviços sejam concluídos antes dos horários previstos, os religamentos poderão ser antecipados. Por medida de segurança, considere as instalações elétricas energizadas.

A Energisa sabe que a falta de energia gera alguns transtornos, mas pede a compreensão de todos os seus clientes, pois essas obras são fundamentais para melhorar ainda mais a qualidade fornecimento de energia elétrica no município.

Em caso de dúvidas ligue para o Centro de Atendimento ao Cliente - telefone 0800 70 10 327. A ligação é gratuita.

 

 

COMENTÁRIOS