11/10/2017 11:22:00

EM GUARAPUAVA
Beto Richa afirma que Cesar Filho tem chances de vencer as eleições em 2018
Governador está em Guarapuava na manhã desta quarta feira (11)


(Foto: RSN)


Da Redação

Guarapuava - O governador Beto Richa afirmou na manhã desta quarta feira (11) que o prefeito Cesar Filho tem chances de se eleger governador do Paraná nas eleições do próximo ano. “Temos que ter muita cautela neste momento, pois há candidatos na base de governo que estão construindo as suas pré-candidaturas. Mas pelo trabalho que o prefeito Cesar Filho vem fazendo em Guarapuava, ele tem chances de vencer a eleição em 2018”, afirmou Richa. 

Com relação à possibilidade de ele (Richa) disputar uma das duas vagas ao Senado, ele destacou que ainda é cedo para uma definição. “Me sinto lisonjeado com a indicação das lideranças do Estado do meu nome à vaga. Porém, no momento, minha atenção está voltada ao Governo do Paraná. Ainda é cedo para uma definição e essa decisão cabe ao partido e ao nosso grupo político nos próximos meses”, destacou.

Beto Richa está em Guarapuava nesta quarta para participar de dois encontros no auditório da Faculdade Guarapuava, no Jordão.

Desde às 9h30, o governador está apresentado dados do Governo do Estado e debatendo a situação econômica com empresários da região. Logo após, ele se reúne com prefeitos e vereadores.

Após as reuniões, Richa e a comitiva realizam visita às obras do Estado em Guarapuava. 

O governador está acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, Ademar Traiano, do chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, do secretário da Justiça e Trabalho, Artagão Junior, do secretário de Infraestrutura e Lojística, Pepe Richa,  e dos deputados estaduais Cristina Silvestri, Bernardo Carli eAlexandre Curi.

COMENTÁRIOS