11/11/2017 12:40:00

EM GUARAPUAVA
Anos 60 embalam a noite deste sábado no alvi-negro
Baile e Grito de Carnaval levam a assinatura das Lojas Maçônicas Saint Germain e Acássia


Foto ilustrativa (Pinterest)


Da Redação

Guarapuava –  O sucesso que marcou o mundo, transformou uma geração e resiste até a atualidade embala a noite deste sábado (11), nos salões do Guarapuava Esporte Clube.

A partir das 23 horas a Banda Inox, de Apucarana, relembra as músicas dos anos 60. Os ícones dessa década  Beatles, The Rolling Stones, Bob Dylan, no cenário internacional, além de Elis Regina, Edu Lobo, Vinicius, Caetano, Gil, Os Mutantes com Rita Lee, Tom Zé, e a turma da Jovem Guarda e outros, devem constar do repertório da banda. Foi nessa década que o Estúpido Cupido arrebatou corações.

Para dar mais encanto à noite, as mulheres devem vestir minissaia - principal marca da época na moda -, tubinhos, estampas com bolinhas, roupas de estilo espacial, botas brancas de cano alto. Para os homens, os ídolos do rock da época são uma boa inspiração.

O baile é promovido pelas Lojas Maçônicas Saint Germain e Acássia com o sentido de torná-lo tradicional. “Queremos resgatar esse estilo de baile e torná-lo anual”, disse o venerável Nei Gaffke à RSN. Segundo ele, às 2h30 será servida canja e em seguida haverá um grito carnavalesco somente com músicas dos velhos carnavais. “As marchinhas, as músicas antigas animarão o pessoal. E para dar um clima especial a essa etapa da noite, confetes, serpentinas e outros adereços típicos serão entregues aos foliões.

O convite custa R$ 50,00 e pode ser adquirido na secretaria do alvi-negro.

COMENTÁRIOS