12/11/2017 18:00:00

CONCERTO
Grupo de Tenores e Orquestra de Acordeões darão o tom em Entre Rios
Mosaico Musical acontece na terça (14), na Colônia Cachoeira


(Imagem: Divulgação)


Da Redação

Guarapuava - Música e solidariedade. Esta dupla é o programa principal do Mosaico Cultural, evento que reúne o Grupo de Tenores (sopro) e a Orquestra de Acordões nesta terça (14), no Clube da Colônia Cachoeira, no distrito de Entre Rios, em Guarapuava. As duas atrações são  coordenadas pelo professor Antonio Schneiders.

A recepção do público será feita pelo Steirische Trio, com Alexander Schwarz, Christian Andrade e Antonio Schneiders.

O Mosaico Musical traz 24 peças em estilo popular e começará às 20h. O ingresso será uma caixa de bombons. Toda a arrecadação dos chocolates será destinada a entidades sociais de Entre Rios. 

O Mosaico Musical será dividido em dois atos. O primeiro será uma série de doze apresentações do grupo de tenores, composto por instrumentos tais como saxofone, trombone de vara e bombardino. O grupo de tenores é formado por Tania Keller, Marcia Klann Milla, Ari Käffer, Antonio Schneiders e Evelin Schneiders. 

O segundo ato será por conta da orquestra de acordeões, que inclui acordeões tradicionais. Os músicos são: Alderi Proença, Alexander Schwarz, Bethani Villalba, Cassiano Oliveira Barbosa, Erna Kriger, Evelin Schneiders, Giovani Becker, Julio Hülse, Luiz Felipe Rodrigues, Thiago Wujanski e Vilmar Schüssler. 

 

 

COMENTÁRIOS