12/02/2016 13:09:00
Você já sabe o que veio fazer no mundo?



Cada um de nós, do ponto de vista da alma, tem um motivo pelo qual Deus nos criou sobre a Terra. O propósito primário e sagrado de vida é o que nós temos de mais precioso e, no sentido de posse, é absolutamente a única coisa que de fato temos e podemos materializar neste chão.

O mundo anda caótico porque poucas pessoas ouvem a realidade de seus corações em relação ao serviço que precisam oferecer em sua existência. Os caminhos deste sistema falho nos fazem escolher muito cedo qual é a função profissional que vai nos gerar renda e/ou status social, no lugar de fazermos uma reflexão sobre qual é o nosso talento único e o que nos dá prazer em agir pelo próximo e, só assim, atrair a prosperidade abundante em todas as áreas de nossa vida.

A partir disto, como semente de laranja não cresce como árvore de goiaba, sem generalizar, temos uma geração de profissionais, independentemente, mal ou bem sucedidos, mas de seres humanos vazios e infelizes.

Se o autoconhecimento fosse a prioridade na vida das pessoas, como deveria ser, teríamos um consciente coletivo mais desperto, uma espécie mais feliz e uma multidão de gente saboreando o seu tempo de trabalho ao invés de considerá-lo como seu inimigo.

As perguntas para encontrar o sentido do caminho são: Quem sou eu livre de identificações do ego? O que vim fazer neste mundo para servir o maior número de pessoas?

Vamos meditar! O céu aplaude a cada suspiro de luz da consciência, Deus se alegra e derrama chuvas de graças ao ver seus instrumentos cumprindo as suas verdadeiras missões.

Seguimos no caminho.

Até breve.

Beijos.

Jo.

COMENTÁRIOS