12/05/2017 13:15:00

ELUCIDAÇÃO
Civil prende autores de dois crimes em Guarapuava
Dois moradores de rua são responsabilizados por morte de colega. Outro caso, um suspeito de ter matado a jovem Josiane em 2015, também é preso


(Foto: Ilustrativa/Divulgação)


Da Redação

Guarapuava - Dois crimes ocorridos em Guarapuava foram elucidados pela Seção de Homicídios da Polícia Civil e os possíveis autores foram presos e divulgados nesta sexta (12). Um deles é a morte do morador de rua Claudio José Schafer e o outro tem como vítima a jovem Josiane Cavalheiro dos Santos, morta com golpes de faca em 2015.

De acordo com a Polícia Civil, na segunda (08), dois andarilhos foram levados para a Cadeia Pública de Guarapuava pela morte de um terceiro morador de rua. Claudio José Schafer, de 49 anos, foi morto a pauladas em abril deste ano, no bairro Conradinho, após ter furtado um cobertor que pertencia a um dos autores do homicídio. Os três são de Guarapuava.

FEMINICÍDIO

Na noite de 28 de abril de 2015, a jovem Josiane Cavalheiro dos Santos saiu para comprar cigarros. Não levou nem o aparelho celular porque, segundo seu pai, José Maria dos Santos, tinha a intenção de retornar logo. Como a moça morava sozinha, ao lado da casa dos pais, na Vila Bela, os familiares só perceberam no dia seguinte que ela não havia retornado. Mais tarde, seu corpo foi encontrado próximo ao estádio Valdomiro Gelinski, no Bairro dos Estados.

De acordo com a Polícia Civil, foram cerca de dois anos de investigações, porém, nesta sexta (12), o suspeito O.J.R, 39 anos, foi preso em sua casa, no distrito de Palmeirinha.

SERVIÇO – Qualquer cidadão pode fazer denúncias à Polícia Civil pelo número 197.

 

 

COMENTÁRIOS