12/09/2017 10:54:00

INTERRUPÇÃO
Bairros de Irati devem ficar sem água nesta terça (12)
Segundo a Sanepar, causa do desabastecimento foi o rompimento de uma rede


(Foto: Reprodução)


Da Redação 

Irati - Mais de dez bairros devem ficar sem água nesta terça feira (12), em Irati. De acordo com a Sanepar, a causa do desabastecimento foi o rompimento de rede que faz travessia dentro do Rios das Antas.

As equipes da Sanepar e da empreiteira já concluíram o conserto, mas, em função do tempo seco e quente e do grau de dificuldade do serviço, até que o sistema se recupere deve haver falta de água nos seguintes locais: Rio Bonito, Colônia Gonçalves Junior, Bairro Marcelo, Planalto, DER, Fósforos, Conjunto Santo Antônio, Nossa Senhora da Luz, parte alta do Centro e imediações da Rua Antônio Cavalin, Pinho de Baixo, além de afetar parcialmente a Colina Nossa Senhora das Graças, Pedreira, Floresta e Dalegrave. A previsão é de que o abastecimento seja normalizado no período da noite.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação da Sanepar é para que se evite desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar.

 

COMENTÁRIOS