12/10/2017 08:28:00

INVESTIMENTOS
Com o Governador, Bernardo Carli visita obras e acompanha autorizações para municípios
Obras do Hospital Regional estão 60% concluídas


(Foto: reprodução)


Da Redação, com assessoria

Guarapuava - O deputado estadual Bernardo Ribas Carli acompanhou nessa quarta feira (11), o governador do Paraná, Beto Richa, em agenda em Guarapuava. Logo cedo, eles se reuniram com empresários para um debate e prestação de contas das ações do Executivo Estadual.

Ainda pela manhã, juntamente com 19 prefeitos da região, Beto Richa destacou os recursos do Estado liberados nos últimos meses para as cidades, que somam R$ 228 milhões, com parte deles contemplando reivindicações de Bernardo Carli. Os valores são para investimentos em infraestrutura, educação, saúde e segurança, por exemplo.

As administrações municipais contempladas são Irati, Fernandes Pinheiro, Guamiranga, Imbituva, Mallet, Rebouças, Rio Azul, Teixeira Soares, Inácio Martins, Guarapuava, Campina do Simão, Candói, Cantagalo, Foz do Jordão, Goioxim, Pinhão, Prudentópolis, Reserva do Iguaçu e Turvo.

À tarde, o deputado e o governador estiveram em algumas obras que estão sendo executadas pelo Governo do Estado no Paraná, incluindo o Centro de Especialidades Médicas e o Hospital Regional do Centro-Oeste.

Bernardo lembrou que o Hospital é fruto de uma bandeira defendida por ele e trata-se da maior obra de edificação em andamento no Paraná. O investimento é de cerca de R$ 50 milhões e vai atender aproximadamente 500 mil habitantes de toda a região.

“Estou muito feliz com a agenda produtiva que tivemos hoje e com a presença do Governador Beto Richa em nossa cidade. Este acompanhamento in loco é o que faz a diferença no trabalho dos representantes públicos, pois permite um conhecimento exato das realidades, e as medidas executivas têm sido integralmente para atender a todos os municípios, promovendo o desenvolvimento”, destacou. “Visito mensalmente as obras do Hospital Regional e é visível os avanços da construção. A cada dia estamos mais próximos de termos ele pronto e funcionando, o que será um importante reforço à estrutura e aos atendimento de saúde para a nossa população”, completou Bernardo.

 

COMENTÁRIOS