12/11/2017 12:53:00

NATAL DO BEM
"Música na Praça" Edição Especial de Natal vai arrecadar brinquedos para crianças carentes
Ação do bem vai juntar músicos convidados em evento no Parque do Lago


(Imagem: Divulgação)


Jonas Laskouski

Guarapuava - Muita gente já está na expectativa das festas de final de ano. Principalmente o Natal e principalmente as crianças. Ah, o Natal... para a criançada, sinônimo de presentes, de brinquedo, de escolher o que se quer ganhar, e ganhar, rs. Pena que a alegria não vem para todas. Aliás, uma boa parte delas fica sem o tão sonhado presente trazido pelo Papai Noel. E é justamente aí que entra aquele povo do bem. Aquela turma que não mede esforços para proporcionar um tiquinho de felicidade que seja para famílias carentes espalhadas por esse Brasilzão afora. E é gente, hein.

Em Guarapuava, grupos voluntários criam ações das mais variadas para incentivar a comunidade a contribuir de alguma forma. Uma delas, em especial, a RSN já adianta nesse começo de novembro. Justamente para que você, leitor e leitora do bem, tenha tempo de se programar e colaborar com essa baita ação do bem.

Quem comanda e está preparando um evento que vai acontecer no dia 17 de dezembro é banda Palhetas Perdidas. Os músicos trocaram o nome do grupo - que antes de chamava Som de Buteco - mas a qualidade e os corações generosos continuam os mesmos, senão mais. Então, como já foi feito na metade deste ano quando a banda fez o "Música na Praça" para arrecadar agasalhos, neste fim de ano o evento retorna com a intenção de arrecadar brinquedos para a criançada carente de Guarapuava. Parceiros já estão aparecendo e o "Música na Praça", edição especial de Natal, vai juntar a banda Palhetas Perdidas, o músico Alex Ferrera e também a banda 4Ases, do Pinhão. O encontro vai acontecer no Parque do Lago e deve reunir centenas (esperamos milhares, somos otimistas) de pessoas que curtem boa música e que queiram fazer parte dessa corrente do bem.

A ideia, como vocês já notaram, é simples. Ainda tem pouco mais de um mês para o "Música na Praça" acontecer, ou seja, tempo suficiente para você separar aqueles brinquedos (e vale qualquer tipo, desde que em bom estado) que seus filhos não se interessam mais. Depois, lá no dia 17 de dezembro, é só chegar no local do evento, fazer a sua doação e ainda por cima, curtir os convidados fazendo o seu melhor: música para nossos ouvidos. Como disse o Johnnie Dacoregio, um dos músicos do Palhetas Perdidas, "olhemos um pouco mais para o próximo, já vivemos tão distantes uns dos outros, não custa nada fazer o bem e no final, todos sairão de coração alegre e alma leve". Fazem parte da banda ainda, Felipe Borges, Alan Henrique e Douglas Schier.

Até a realização do evento, vamos te trazer todos os detalhes. Inclusive, já tem uma empresa de Guarapuava que adorou a ideia e propôs uma parceria muito bacana. A Melhor Negócio Consórcios, sempre atenta a ações do bem como essa, criou uma promoção exclusiva para os guarapuavanos e que vai deixar a edição especial de Natal do "Música na Praça" ainda mais legal. A gente te conta tudo logo!

Enquanto isso, coloque um lembrete aí no celular: dia 17 de dezembro é dia de fazer o bem com a banda Palhetas Perdidas e seus convidados. Nos vemos lá, ;)

COMENTÁRIOS