13/03/2017 19:43:00

BORA AJUDAR
A Picorucha fugiu e a criança que é dona dela precisa da sua ajuda
Uma recompensa está sendo oferecida



Jonas Laskouski com Vivi Alves

Guarapuava - Gente, a cachorrinha aí da foto é a Picorucha. A pequena fugiu e a história a seguir vai tocar seu coração. Ela chega até nós e a você através da leitora Vivi Alves, que entrou em contato com a RedeSul de Notícias para pedir a ajuda de todos os guarapuavanos.

A Picorucha fugiu enquanto estava sendo levada para atendimento veterinário. É bem pequena, está no cio e pertence a uma criança.

"A criança já sofreu um trauma muito grande, há aproximadamente dois anos, quando a casa onde morava pegou fogo. Durante o incêndio, uma cachorrinha que a criança tinha morreu queimada. O trauma foi tão grande que a criança deixou de aprender. Parou de ler e escrever, e desde aquela época vem sendo acompanhada. Agora, ainda em tratamento tinha essa cachorrinha como companheirinha, que veio a fugir nas proximidades do supermercado Hiper. É muito triste ver a tristeza dessa criança. Acho que alguém pode ter recolhido, já que é tão pequena", conta Vivi.

Mesmo não sendo a dona do animalzinho, Vivi Alves se sensibilizou com a tristeza da criança e está oferecendo uma recompensa para quem entregá-lo, ou ajudar a encontrar.

Se você é uma dessas pessoas dispostas a ajudar, você pode encontrar em contato através de mensagem via Facebook, no perfil da Vivi Alves ou da Ivonete Alves, e ainda pelo telefone (42) 99931-7714.

Bora ajudar?

COMENTÁRIOS