13/04/2017 07:38:00

PEGA DE NOVO
Em casa, CAD empate em 3 x 3 com a Copagril
Equipe de Guarapuava volta a enfrentar o Marechal, agora pela Liga


Flagrante do gol do Djaelson, que empatou o jogo (Foto: Laffite/Produza)


Da Redação, com assessoria

Guarapuava - Em um jogo difícil, o Clube Atlético Deportivo (CAD) de Guarapuava empatou em casa pelo Campeonato Paranaense Chave Ouro contra a Copagril, de Marechal Cândido Rondon. A partida começou com os dois times pressionando e com chances reais de abrir o placar.

Logo aos quatro minutos do primeiro tempo, o goleiro Deivd ganhou um passe de escanteio e chutou forte ao gol, fazendo com que o goleiro do time visitante trabalhasse em uma bela defesa.

O CAD continuava pressionando, mas a equipe de Marechal marcava muito bem. Em um contra-ataque, Ronaldo (19), abriu o placar para o time de Marechal. Com desvantagem, a equipe guarapuavana se lançou para o ataque em busca do empate e, numa belíssima jogada do goleiro Deivd para Pelé, que chutou e fez um golaço, deixando tudo igual no Joaquinzão, e ficou assim a primeira etapa do Clássico.

O segundo tempo foi diferente. Partindo da defesa para o ataque e com apenas alguns segundos, Roni virou o placar.

Dois a um para o time da casa. O Copagril não se ateve e ,aos cinco minutos, a bola estourou no travessão, assustando a torcida.

Mesmo com o CAD marcando em cima, o segundo gol do visitante veio num bate e rebate, deixando o goleiro impossibilitado de fazer a defesa, ficando tudo igual novamente, Pelé (16) foi o autor do gol. 

O jogo estava emocionante, com grandes lançamentos das duas equipes, e, numa falta perto da área, o time de Marechal virou o jogo com Alfinete (15).

Empurrado pela torcida, a equipe do CAD não se abateu e Pelé, numa noite inspirada, fintou e chutou forte ao gol, fazendo com que o goleiro adversário se esticasse para fazer uma bela defesa.Priorizando as tabelas e jogadas ensaiadas, a equipe guarapuavana tinha possibilidades claras de gols.

Faltando dois minutos para o fim do jogo, Djaelson chuta cruzado, deixando tudo igual novamente.

Nos momentos finais da partida, o Copagril sofre falta, mas sem aproveitamento de gol. A torcida que compareceu no Joaquinzão presenciou um belo espetáculo do Futsal.

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 3 x 3 Copagril.

O próximo jogo do CAD será sábado dia 22, às 19h05, na cidade de Marechal Cândido Rondon, novamente contra o Copagril pela Liga Nacional de Futsal.

COMENTÁRIOS