13/09/2017 15:32:00

DE BEM COM A VIDA
Berenice Azambuja, Perla e outras atrações animarão Festival da Melhor Idade
Grupos de vários municípios e de outros estados já confirmaram presenças


Perla é a atração no próximo dia 30 (Foto: Reprodução)


Da Redação, com assessoria

Guarapuava - Comitivas de grupos da Melhor Idade de vários municípios e de outros Estados estão mobilizadas para o 11º Festival da Melhor Idade, que acontecerá em Guarapuava nos dias 29 e 30 de setembro, no Vittace Centro de Eventos.

De acordo com o secretário municipal de Agricultura e Turismo, Itacir Vezzaro, já estão confirmadas as presenças de grupos de Florianópolis e Camboriú, ambos de santa Catarina. “Também estarão presentes grupos de vários municípios”.

Segundo Itacir, neste ano a programação terá novidades. “Teremos passeios turísticos, apresentações artísticas, workshops de dança e ritmos, além de rodas de chimarrão e jogos de mesa”. O ponto alto do Festival, porém, será a escolha do Rei e da Rainha e os shows com artistas nacionais. A gaúcha Berenice Azambuja faz o show na noite de sexta (29). Em seguida o baile terá a animação de Celso Costa. Já no sábado (30), será a vez da cantora paraguia Perla animar a noite, com baile animado pelo Os Caciques.

Também haverá competição de dança de salão com premiação para Miss e Mister Simpatia, Grupo Revelação, Idade Destaque, Bailarino e Bailarina Revelação e Coreógrafo Destaque.

De acordo com a coordenadora do Programa Ativa Idade e uma das organizadoras do festival, Carol Taques, a expectativa é que mais de mil pessoas participem.  

Os ingressos para os passeios turísticos e para os bailes e shows são exclusivos para os participantes, devidamente inscritos no 11º Festival da Melhor Idade.

COMENTÁRIOS