13/09/2017 15:01:00

GUARAPUAVA
Urgências e emergências atenderão em horário diferenciado nesta quinta e sexta
Profissionais da Saúde participarão de capacitação nestes dias


(Foto: Ilustrativa)


Da Redação 

Guarapuava - As urgências e emergências de Guarapuava terão atendimento especial nesta quinta (14) e sexta feira (15). A Unidade do Primavera e a do Trianon só funcionarão a partir das 19h. Nesses casos, a população deve procurar a UPA do Batel, que terá atendimentos 24h em ambos os dias. As Unidades Básicas de Saúde ficarão abertas em ambos os dias (incluindo a Unidade do Primavera, que não terá atendimentos apenas de urgência e emergência).

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Guarapuava, a alteração dos horários nas UBSs serão necessárias devido a capacitação que todos os servidores municipais que atuam na saúde de Guarapuava participarão.

O objetivo do encontro é melhorar o serviço público de saúde, principalmente na questão do atendimento. Serão mais de mil servidores participando do encontro. “Dividimos a capacitação em dois dias para que todos possam participar. Assim, também não haverá prejuízo no atendimento das Unidades de Saúde”, explica a secretária de Saúde, Renata Brito Araújo.

A capacitação dos profissionais acontecerá na Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), a partir das 8h da manhã, seguindo até às 17h, com palestras com Susana Raurich, João Roberto de Araújo, Líbero Mezzadri Neto, entre outros.

 

COMENTÁRIOS