14/02/2017 16:23:00
Círculos e a mudança social, cultural e psico-espiritual



O mundo está cheio de pessoas fortes descobrindo o novo e o real sentido da palavra merecimento. Estas pessoas reúnem-se em círculos, de conversa, de canto, de estudos, de oração ou de dança. O círculo nos tira do tempo linear, cartesiano e nos envolve nas curvas de um abraço, nos remete às entrelinhas, nos abre possibilidades, nos revela segredos. O círculo é mágico!

Quando um número crítico de pessoas muda a forma de pensar e se comportar, a cultura também muda e uma nova era se inicia, isso é parte do que o livro O Milionésimo Círculo (de Jean Shinoda Bolen) nos conta. O que nos permite imaginar que um número significativo de círculos de pessoas podem acelerar a mudança da humanidade. Uau!

Em círculos também, muitas resgatam a cumplicidade perdida, choram, se emocionam, falam de suas dores e de seus medos, dão risadas, contam seus sonhos. É um espaço que não se permite censura, crítica e tudo é baseado no amor e na confiança.

Sabe quando você sente que essa é a hora de mudar a sua realidade?  Então conecte-se a um desses círculos, você não estará mudando somente a sua realidade, mudará a realidade de dezenas, centenas de pessoas em sua volta. Esta é a vibração para o universo: “Estou aqui, eu quero realizar meus sonhos, quero realizar os sonhos de outras pessoas.”

Existem muitos movimentos para a construção de uma (nova) consciência coletiva e a cada nível que vamos passando, também vamos recebendo um empoderamento e um fortalecimento espiritual e energético, somos 99% energia, que vibramos, que contagiamos. É a lei da atração, que não falha nunca, nunquinha!

Todas as pessoas são CO-CRIADORAS DO AMANHÃ.

*texto independente

#circulos #economiacolaborativa #economiasolidaria #circulodemulheres #milionesimocirculo #hashtagblog

Danielle Dalzotto, é publicitária (Vem Comunicar), pisciana e sonhadora. Não necessariamente nesta mesma ordem.

COMENTÁRIOS



Sobre o Blog

Danielle Dalzotto, tem 35 anos, é publicitária “das antigas” e está à frente da VEM COMUNICAR. Uma sonhadora de plantão que vive na estrada em busca de histórias, clientes e um bom restaurante para fotografar e postar em seu instagram.





Veja Mais