14/03/2017 16:24:00

ASSISTÊNCIA
Já está aberto o processo seletivo para a Moradia Estudantil 2017
São cinco vagas para o público feminino que estuda na Unicentro e inscrições são gratuitas


(Imagem: Divulgação)


Da Redação com assessoria

Guarapuava - Estão abertas as inscrições para o projeto “Moradia Estudantil Unicentro: fortalecendo a democratização do ensino superior público”. Organizado pela Divisão de Apoio ao Estudante da Universidade Estadual do Centro-Oeste, o programa se configura pela oferta de vagas a estudantes não domiciliados na cidade de Guarapuava (PR), matriculados em cursos de graduação presenciais da Unicentro, em casas universitárias.

Estão sendo ofertadas cinco vagas referentes para este primeiro semestre de 2017, na casa universitária – campus Cedeteg. Cada ocupante da casa terá que desembolsar uma contribuição mensal no valor de R$ 25, recurso que será destinado a melhorias da casa.

A inscrição para participação neste processo de seleção é gratuita. O período de inscrições já teve início e termina no próximo dia 20 de março, mediante o preenchimento do formulário de inscrição que consta no Anexo I do edital (link abaixo), que deverá ser protocolizado em um dos Protocolos dos Campi da Unicentro, observando os horários de funcionamento dos mesmos, ou encaminhado via Sedex para o seguinte endereço:

Universidade Estadual do Centro-Oeste,

UNICENTRO COORDENADORIA DE APOIO AO ESTUDANTE

Rua Padre Salvador, 875. Bairro Santa Cruz. CEP: 85015-430, Guarapuava-PR.

Assunto: MORADIA ESTUDANTIL UNICENTRO

Mais informações, clique AQUI.

COMENTÁRIOS