14/07/2017 11:15:00

INVESTIMENTOS
Duplicação da BR 277: tráfego será desviado em Guarapuava
Desvio inicia a partir deste domingo (16)


(Imagem: Ilustrativa)


Da Redação, com assessoria

Guarapuava - A partir de domingo (16), a concessionária Ecocataratas fará um desvio de tráfego, na BR 277, no perímetro urbano de Guarapuava. A interferência é necessária devido às obras de duplicação de 2,1 quilômetros que estão sendo executadas no município.

Os usuários que trafegarem no sentido Curitiba a Guarapuava deverão acessar o desvio à esquerda, no KM 349, nas proximidades da área urbana de Guarapuava.

Já para quem transitar no sentido contrário, ou seja, de Foz do Iguaçu a Guarapuava, deverá acessar o desvio à direita, na altura do KM 350. Para quem precisa acessar a PR 170 e o perímetro urbano de Guarapuava, deverá utilizar a rotatória na própria marginal da BR 277.

“Neste momento, esta interferência é necessária para a construção de um viaduto e serviços a serem executados nas pistas da BR 277. A estimativa é que o desvio ocorra até março de 2018”, explica o coordenador de obras, Rudinei Jank.

Para orientar os motoristas, o local estará sinalizado com placas e cones. A Ecocataratas recomenda que os usuários que trafegarem pelo trecho, respeitem os limites de velocidade de 30 km/h e redobrem a atenção, pois há máquinas e trabalhadores em toda a extensão da obra.

Mais informações sobre a obra de duplicação e condições de trafegabilidade da rodovia você encontra no site www.ecocataratas.com.br, por meio do telefone 0800 450 277 ou ainda pelo Twitter: @ecocataratas.

 

COMENTÁRIOS