14/07/2017 15:05:00

OAB
Fórum Trabalhista de Guarapuava passa a atender processos de Goioxim
Antes da redefinição, os processos tramitavam na Vara do Trabalho de Laranjeiras do Sul


(Foto: Ilustrativa)


Da Redação, com assessoria 

Guarapuava - Processos originários do município de Goioxim agora são de responsabilidade do Fórum Trabalhista de Guarapuava. A decisão foi legitimada pela Resolução Administrativa nº 75/2017, do Órgão Especial do Tribunal do Trabalho da 9ª Região. Antes da redefinição, os processos tramitavam na Vara do Trabalho de Laranjeiras do Sul.

Com a inclusão de Goioxim ao Fórum Trabalhista de Guarapuava, o desembargador presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, Arnor Lima Neto, determinou que a Vara do Trabalho de Laranjeiras do Sul redistribua os processos originários de Goioxim às Varas do Trabalho de Guarapuava até o dia 10 de agosto. Processos arquivados definitivamente não serão afetados pela determinação.

Além disso, os processos redistribuídos às Varas do Trabalho de Guarapuava terão os prazos e audiências suspensos entre 10 de julho e 10 de agosto a fim de evitar prejuízos às partes. Medidas urgentes não serão afetadas.

Para ler a portaria que determinou a inclusão de Goioxim ao Fórum Trabalhista de Guarapuava, clique aqui. Para ler as determinações do desembargador Arnor Lima Neto, clique aqui.

COMENTÁRIOS