14/07/2017 13:00:00

PREPARE AS JAPONAS
Frio chega em Guarapuava após o fim de semana
Termômetros devem marcar temperaturas negativas e até a neve pode dar o ar da graça


(Foto: Ilustrativa)


Da Redação

Guarapuava - O final de semana ainda promete ser quentinho em Guarapuava, com máxima de 22ºC e mínima de 9ºC para sábado (15) e domingo (16). Por isso, aproveite bem, pois o calorzinho está com seus dias contados. Isso porque na próxima semana o frio volta com tudo e deve ocasionar temperaturas negativas. O frio deve ser tão intenso que a possibilidade de neve no Estado não está descartada, então prepare as japonas, que na próxima semana o frio promete vir com tudo .

De acordo com o Simepar, as baixas temperaturas devem fazer com que os termômetros cheguem a marcações negativas em algumas cidades do Estado, e Guarapuava não fica fora dessa. A previsão é que na terça feira (18) a mínima para a cidade seja de -2ºC e máxima de 14ºC.

O frio deve chegar mais intenso a partir de domingo (16) e fazendo com que a chuva possa aparecer já na segunda (17). Os termômetros devem marcar 14ºC de máxima e 7ºC de mínima.

SERÁ QUE NEVA?

Quanto à neve, de acordo com o Simepar, ela pode chegar no Estado. Porém, a maior chance disso acontecer está nos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Já no Paraná essa possibilidade é bem remota, mas pode acontecer.  

COMENTÁRIOS