14/07/2017 13:39:00

COM O POVO
"Gabinete de portas abertas" realiza 30 atendimentos no dia de lançamento em Bituruna
O próximo atendimento é dia 28 de julho, das 9h às 11h30, no gabinete do prefeito


(Foto: Assessoria)


Da Redação, com assessoria

Bituruna - Começou nesta sexta feira (14) o projeto “Gabinete de Portas Abertas” na Prefeitura de Bituruna. O objetivo é garantir que todos que procuram atendimento com o prefeito, vice-prefeito e secretários sejam ouvidos e suas demandas encaminhadas para o setor responsável. No lançamento, foram realizados cerca de 30 atendimentos. Vereadores prestigiaram a abertura do projeto e recepcionaram a população.

“Agora a população tem a certeza de encontrar o responsável pelo setor que irá ajudar a solucionar seu problema. Queremos que todos sintam-se à vontade e tenham acesso fácil e atendimento justo e igualitário nas secretarias e órgãos da administração indireta”, destaca o prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho. O próximo atendimento do “Gabinete de Portas Abertas” é dia 28 de julho, das 9h às 11h30, no gabinete do prefeito.

O projeto também contará com uma ouvidoria pública. Acessando a site da Prefeitura de Bituruna, seguindo as abas > Secretarias e órgão > Gabinete de Portas Abertas, o cidadão vai encontrar um espaço para deixar uma sugestão, elogio ou crítica sobre as secretarias municipais e suas demandas serão respondidas pelo setor responsável. O link direto para saber mais sobre o projeto e encontrar o formulário da ouvidoria é: http://www.bituruna.pr.gov.br/gabinete-portas-abertas.

COMENTÁRIOS