15/10/2017 12:13:00

ARTES CÊNICAS
Cenatrupe sobe no palco neste domingo em Pitanga
'Acordando para o Trânsito' será mostrada às 15h no Centro Cultural Alexandre Buchmann


Personagens da peça (Foto: Divulgação)


Da Redação

Pitanga - O Centro Cultural Alexandre Buchmann, em Pitanga, é palco para o projeto Domingo Tem Teatro, com a apresentação da peça 'Acordando para o Trânsito'. Será às 15h deste domingo (15). O ingresso será a doação de um brinquedo novo ou usado, em bom estado, que será doado ao Provopar.

Com uma linguagem lúdica, o espetáculo apresentado pela companhia Cenatrupe, da cidade de Sarandi, pretende apresentar normas, leis e regras de boa convivência no trânsito. A história se inicia ao primeiro canto do galo, onde mais um dia começa na vida da família Girafão. Tia Juju prontamente desperta, preparando e organizando a rotina da familiar, mas ao soar do despertador e acordando atrasados, Margarida, Pimentinha e tio Girafão viram a rotina matinal de suas idas à escola e trabalho aos avessos. O elenco é composto por Eduardo Cestari, Elaine Teleken, Raiane Souza e William Farias.

O projeto realizado pelo Governo do Estado tem como objetivo valorizar e incentivar a produção cultural dos grupos teatrais paranaenses destinada ao público infantojuvenil e garantir o acesso de crianças e adolescentes a opções de lazer e entretenimento saudáveis, de qualidade e de relevância artística.

COMENTÁRIOS