14/10/2017 17:30:00

PROGRAME-SE
Pabllo Vittar abre a München Fest; Anitta encerra a grade de shows
Evento acontecerá entre os dias 05 e 10 de dezembro, em Ponta Grossa


Pabllo Vittar e Anitta (Foto: Centralpaullovittar)


Da Redação

Ponta Grossa - Como o próprio tema sugere, “Alegria Alemã, diversidade brasileira”, uma programação  eclética, com shows para todos os gostos é o que promete a München Fest deste ano, em Ponta Grossa.

Se por um lado os dias da festa foram encolhidos, por outro, as atrações programadas prometem compensar o público, entre os dias 5 e 10 de dezembro.

Quem abre os shows é Pabllo Vittar, a primeira drag queen brasileira a entrar nas paradas de sucesso nacionais. Será na noite do dia 05, a partir das 20h, mas os portões do pavilhão do Centro de Eventos serão abertos às 14h. Às 19h, haverá desfile típico na Avenida Vicente Machado.

Outra atração musical é a dupla sertaneja Henrique e Luciano que se apresentarão na noite do dia 06. Nesse mesmo dia, a beleza da mulher pontagrossensse estará na pauta com a primeira eliminatória para a escolha da Rainha da München Fest.

No dia 07, quem estará no palco principal é a banda Capital Inicial com o acústico NYC. E no dia 08 será a vez de Anitta.

No penúltimo dia do evento, o sábado (09), dois shows agitarão o público: Felipe Araújo e Thaeme e Thiago. Já no domingo (10) a Münchentronic terá Vintage Culture, RB, Pipow, Brandalise, RDT e Cat Dealers.

Os ingressos já estão sendo vendidos exclusivamente na loja oficial do Shopping Palladium, que fica na Rua Ermelino de Leão, 703. Para quem comprar antecipado o valor será de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada).

De acordo com a coordenação do evento, os camarotes terão venda separada, mas será preciso também comprar o ingresso da festa. O valor ainda não foi definido.

COMENTÁRIOS