14/11/2017 14:19:00

GUARAPUAVA
Senac Guarapuava realiza Feira de Profissões
Evento será realizado em 31 unidades por todo o Estado com programação gratuita


(Imagem: Divulgação)


Da Redação, com assessoria

Guarapuava - O Senac Paraná realizará a 5ª edição da Feira de Profissões, com programação gratuita voltada a orientar jovens na escolha profissional, demonstrar novas opções de carreiras e incrementar o currículo profissional.

A Feira de Profissões do Senac PR proporciona orientação e conhecimento das diversas formações oferecidas pela instituição. É uma excelente oportunidade para quem está em busca de um emprego, já que o foco principal são os cursos técnicos ofertados. O evento será realizado em 29 cidades e 31 unidades, e deve receber mais de 20 mil pessoas.

Em todas as unidades, o público contará com uma programação diversificada nas áreas de gastronomia, beleza, saúde, informática, vendas, marketing e empregabilidade. Serão ofertados diversos minicursos/workshops ao longo do dia para que o público possa se familiarizar com os assuntos abordados e a metodologia de ensino.

Os visitantes poderão fazer ainda um tour pelas unidades e conhecer os cursos profissionalizantes disponibilizados pelo Senac PR, os ambientes e empresas pedagógicas, onde o aluno aprende na prática o dia a dia do mercado de trabalho.

PROGRAMAÇÃO GUARAPUAVA

Em Guarapuava, a programação começa às 9h com uma palestra sobre planejamento de carreira para vencer no mercado de trabalho. A partir das 10h irá acontecer vários workshops como Mídias para Redes Sociais, Técnicas Básicas de Maquiagem, Fotografia e Internet e Tendências de Chocolate. A programação vai até às 20h.

Também será possível participar da Feira de Profissões sem sair de casa. Através da modalidade de Educação a Distância, serão ofertadas gratuitamente duas oficinas de 23 a 27 de novembro: Gastronomia Funcional e Como criar um blog no WordPress.

As vagas por oficina são limitas e os interessados podem se inscrever antecipadamente pelo site (clique aqui), ou diretamente na unidade. A entrada é franca e todas as atividades são gratuitas.

 

COMENTÁRIOS