15/03/2017 11:00:00

DESCASO
Denúncia aponta desperdício de lanches na Secretaria de Educação, em Pinhão
Vídeo mostra sobras de salgadinhos de semana pedagógica enterradas no lixão


(Imagem: Reprodução)


Da Redação

Pinhão - Uma denúncia que está circulando nas redes sociais aponta desperdício de lanches na Secretaria de Educação de Pinhão. De acordo com um vídeo, que se transformou em denúncia ao Ministério Público, gravado pela vereadora Luzyanna Rocha Tavares, sobras do lanche oferecido aos profissionais da Secretaria durante o encontro pedagógico, nos dias 12 e 13 de fevereiro, foram enterrados no lixão interditado do Município.

De acordo com as imagens e com a denúncia da vereadora, os lanches jogados no lixo ainda estavam bons, ou seja, poderiam ser consumidos. “Porque não fizeram a doação para um entidade assistencial?”, questiona Luzyanna.

De acordo com documento da Secretaria da Educação, a Prefeitura investiu R$ 31.548,00 em 2.200 lanches oferecidos aos profissionais que participaram do encontro pedagógico.

O desperdício de dinheiro público já foi levado ao conhecimento do Ministério Público e pode se transformar em uma Comissão Especial de Investigação (CEI) na Câmara de Vereadores, que deve aprofundar as investigações sobre o caso.  

CONFIRA O VÍDEO GRAVADO PELA VEREADORA LUZYANNA:

 

COMENTÁRIOS