15/05/2017 10:51:00

INVESTIMENTOS
Cesar Filho acompanha governador Beto Richa na região
Governo do Estado anunciou novos investimentos e entregou obras na região


(Foto: Divulgação)


Da Redação, com assessoria

Guarapuava - Na última sexta feira (12) o prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, acompanhou o governador do Paraná, Beto Richa, na sua agenda pela região. O primeiro município visitado foi Boa Ventura do São Roque, onde 58 famílias de pequenos produtores rurais foram beneficiados com o título definitivo de propriedade de seus imóveis. “Esse é um momento único na vida dessas famílias, que agora contam com a segurança de ter o registro de seus imóveis. Isso demonstra a sensibilidade do Governo do Paraná com sua população”, disse a deputada estadual, Cristina Silvestri.

Na sede da Amocentro, em Pitanga, o governador assinou a liberação dos financiamentos para pavimentação da PR 239 (que liga Pitanga a Mato Rico), num trecho total de 43 quilômetros. “Desenvolver os municípios com a ligação em pavimentação asfáltica ajuda toda a nossa região a crescer. Uma obra como esta tem impactos positivos na geração de emprego, renda e desenvolvimento”, completou o prefeito, Cesar Filho.

Por fim, em Nova Tebas, foi entregue a obra de reforma e ampliação do Hospital Municipal Doutor Antônio Pietrobon.. O Governo do Estado repassou R$ 710 mil para as obras do hospital, que tem 32 leitos do SUS e é referência na região para a Rede Mãe Paranaense. Modernizada, a instituição pode se credenciar para o mutirão de cirurgias eletivas, promovido pelo governo estadual. “O hospital tem equipamentos da melhor qualidade, estrutura multifuncional e profissionais da área da saúde, que vão oferecer serviço a altura de Nova Tebas e municípios vizinhos”, disse o governador. 

COMENTÁRIOS