13/05/2017 09:00:00

INVESTIMENTOS
Em evento com Richa, Cristina fala sobre desenvolvimento de Boa Ventura de São Roque
Durante entrega de títulos de regularização fundiária, deputada conversou com famílias sobre crescimento e necessidades do município


(Foto: Divulgação)


Da Redação, com assessoria

Boa Ventura de São Roque - A deputada estadual Cristina Silvestri entregou junto com o Governador do Paraná, Beto Richa, títulos definitivos de propriedade para 58 famílias de Boa Ventura de São Roque. Durante o evento de entrega, que aconteceu durante a visita de Richa ao interior do estado na última sexta feira (12), Cristina conversou com famílias sobre os avanços do município e ouviu também os pedidos de melhorias da população.

Para a deputada, a entrega de títulos representa um grande avanço e comprova a preocupação do Governo Estadual com a qualidade de vida e moradia das pessoas. Com a regularização, as famílias passam a ter mais facilidade de acesso a políticas públicas e a crédito para investimento na propriedade e para compra de equipamentos rurais.

 “A titulação definitiva é uma nova oportunidade para essas famílias, que aguardavam por esses documentos há muito tempo. O governo do estado tem investido muito na regularização fundiária e, prova disso, é que as regularizações feitas nos últimos anos só na área rural já superam a de todos os governos anteriores do nosso Estado”.

CRESCIMENTO DE BOA VENTURA

Para a deputada Cristina, Boa Ventura de São Roque vive um momento de bons investimentos, que atendem áreas importantes como a saúde, agricultura e o esporte. Parte destes investimentos foram conquistados através de emendas da parlamentar que, se somadas, ultrapassam R$ 169 mil.

Em 2016, na área da saúde, Cristina conquistou para o município uma ambulância. Com as emendas de 2017, a deputada atendeu a agricultura com uma ensiladeira e uma grade aradeira. Já no esporte, destinou emenda para uma academia ao ar livre.

“São investimentos importantes, que afetam positivamente toda a população”.

COMENTÁRIOS