15/05/2017 11:15:00

ESTRADA
Acidente com família de Laranjeiras do Sul deixa quatro mortos em SC
Batida aconteceu na rodovia SC-416, entre um caminhão e um veículo VW/Gol com placas de Quedas do Iguaçu


(Foto: PMRV-SC)


Da Redação

Laranjeiras do Sul - Um grave acidente envolvendo uma família de Laranjeiras do Sul foi registrado na noite de sábado (13) por volta das 19h. A colisão resultou na morte de quatro pessoas.

O acidente aconteceu na rodovia SC-416, entre um caminhão e um veículo VW/Gol com placas de Quedas do Iguaçu. De acordo com informações, o VW/Gol estava cruzando a rodovia para acessar a estrada que dá acesso ao distrito Saí Mirim, em Itapoá (SC) quando foi atingido por um caminhão que trafegava pela BR e não conseguiu desviar o carro.

Segundo a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Itapoá, no carro haviam sete pessoas, cinco no banco traseiro.

Três pessoas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo no local do acidente. O motorista identificado como Gilson Pedro Mineiro, de 39 anos, sua esposa Mariluz Araujo, uma criança de sete anos, que não teve o nome divulgado, e um quarto ocupante morreram no hospital.

Outros dois ocupantes do Gol sofreram ferimentos graves. Um deles, identificado como Cauã Pereira, foi constatado com morte cerebral pelos médicos do hospital infantil Dr. Joser Amarante Farias de Joinville (SC).

A família, natural de Laranjeiras do Sul, residia no Distrito de Saí Mirim e estava seguindo para Laranjeiras do Sul para passar o Dia das Mães com os familiares que moram na Vila das Palmeiras.

Os corpos das vítimas foram transladados para Laranjeiras do Sul e o velório coletivo foi realizado no pavilhão da Vila das Palmeiras. Os sepultamentos aconteceram na manhã de domingo (14) nos Cemitérios do Campo das Crianças em Virmond e Alto São João em Laranjeiras do Sul. 

COMENTÁRIOS