15/05/2017 14:47:00

BITURUNA
Moradores se reúnem em mutirão para ampliar e reformar campo de futebol
Competições já têm data marcada, no interior do município


Moradores durante o começo no mutirão (Foto: Divulgação)


Da Redação, com informações de Karoline Fogaça

Bituruna - Moradores da localidade de Santo Antônio do Iratim reúnem-se em mutirão para a ampliação e melhorias no campo de futebol do distrito. O espaço que era utilizado para a prática de futebol 7, passará a ser um campo para futebol com 11 jogadores. A primeira etapa é a construção de alambrados. Em seguida, será feita a arquibancada e vestiários.

O campo já tem sua primeira competição marcada. Em junho, Bituruna recebe os Jogos Abertos do Paraná. Além disso, está previsto para o segundo semestre um campeonato municipal, que não acontece há cerca de seis anos.

De acordo com o prefeito Claudinei de Paula Castilho, desde 2015 ele vem recebendo pedidos para essa reforma. “Sou um grande incentivador do esporte e é motivo de muito orgulho ver este sonho antigo da comunidade sendo realizado.

O presidente da associação de moradores, Agnaldo Fernandes Maia, agradeceu os moradores que foram ajudar no sábado (13) e também comemorou o inicio da obra. “É uma grande conquista para Santo Antônio e para as 26 comunidades do interior. Agradecemos a prefeitura pelo trabalho que vem fazendo pelo interior”.

COMENTÁRIOS