15/05/2017 13:11:00

CANTAGALO
Promotoria de Justiça seleciona estagiários de graduação em Direito
Podem se inscrever estudantes que estejam matriculados a partir do 3ª ano ou 5º semestre


(Foto: Ilustrativa)


Da Redação, com assessoria MP

Cantagalo - A Promotoria de Justiça de Cantagalo abriu inscrições para a seleção de dois estagiários de graduação em Direito – um para o período da manhã e outro para o da tarde. Podem se inscrever estudantes que estejam matriculados a partir do 3ªano ou 5º semestre.

As inscrições serão realizadas de 15 a 26 de maio, das 13 às 18h, na sede da Promotoria de Justiça (Rua Santo Antônio, s/nº, Centro, no edifício Fórum). Na ocasião, o candidato deve apresentar cópia de documento oficial com foto, que contenha números do RG e do CPF, comprovante de matrícula e ficha de inscrição preenchida (fornecida no local).

A prova escrita de conhecimentos específicos será aplicada no dia 9 de junho, das 8h30 às 11h30, na sede da Promotoria de Justiça (Rua Santo Antônio, s/nº, Centro, no edifício Fórum). A entrevista com os candidatos aprovados na primeira fase ocorrerá no dia 23 de junho, às 10 horas, no Gabinete da Promotoria de Justiça. Nesta etapa o candidato deverá apresentar seu currículo impresso.

O candidato selecionado receberá bolsa de R$ 940,00, mais auxílio-transporte de R$ 148,00, para cumprir quatro horas diárias de estágio, de segunda a sexta-feira.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3636-1216 ou no edital de seleção.

COMENTÁRIOS