15/07/2017 11:02:00

LIGA NACIONAL
Em casa, CAD precisa da vitória sobre o Erechim neste sábado (15)
CAD está na última colocação no Campeonato e precisa vencer para ter chances de classificação para a 2ª fase


(Foto: assessoria CAD)


Da Redação

Guarapuava – O Clube Atlético Deportivo (CAD) de Guarapuava joga contra o Atlântico, de Erechim (RS), neste sàbado (15) precisando da vitória. A partida, que inicia às 20h15, no Ginásio Joaquim Prestes, é válida pela 13ª rodada da Liga Nacional de Futsal.

O time guarapuavano ocupa a última colocação no certame e necessita vencer para ter chances de classificação para a segunda fase da competição. Mas nada anda fácil para o CAD. Apesar de um bom resultado na última rodada fora de casa contra o Foz, após estar perdendo por 2 a 0 conseguiu um empate em 2 a 2, a equipe perdeu três atletas por terem tomado o terceiro cartão amarelo.

O comandante da equipe João Carlos Barbosa, o “Banana”, não contará com os fixos Eder, Farinha e Djaelson (terceiro cartão amarelo)  e também com o goleiro Deivd, que está no departamento médico.

“A batalha neste sábado será árdua, pois enfrentaremos uma grande equipe, tradicional do salonismo brasileiro, e não vamos ter força máxima. Mas confio nos garotos que entrarão em quadra, que estão preparados para lutar e buscar o resultado positivo para sairmos da última colocação”, afirmou Banana.

A equipe do CAD está na última colocação da tabela com sete pontos em 12 jogos. Já a equipe Gaúcha ocupa a 13ª posição, com 11 pontos em nove jogos.

O último confronto entre as equipes foi no ano passado, na cidade de Erechim, e o Atlântico venceu por 5 tentos a 0.

COMENTÁRIOS