16/03/2016 14:25:00

INSPIRAÇÃO
Realize e Realize-se
Por Cris Kozovits



"As oportunidades são como luzes ativadas por sensores de presença: se você caminha, elas acendem para você. Quem fica parado, esperando, não consegue percebê-las e nem é percebido por elas."

É preciso, primeiramente, acreditar. Acreditar em que? Acreditar em sua capacidade de realizar!

Se acreditamos sermos capazes, algo já se movimenta no campo energético, nos impusionando para frente. Os primeiros sensores de luz captam nossa intenção e já conseguimos enxergar alguma coisa além do lugar onde estamos. Muitas vezes, ao dar poucos passos, nos deparamos com uma encruzilhada, e se nossa confiança for frágil vamos de novo tender a desistir e recuar, fazendo apagar os sensores de luz... Nessas horas, ao contrário, é preciso enfrentar o medo e fazer escolhas intuitivamente. 

Isso significa burlar toda a superfície do Ego e escutar aquela voz(inha) que sussurra lá de dentro; no mais profundo, do SELF. Fazer escolhas significa focar em algo que nos parece melhor mediante todo o potencial das outras alternativas que temos. Então, na encruzilhada, aos darmos passos numa direção, novos sensores nos captarão, iluminando nossa estrada. 

Se der errado, não recue! Reinvente-se de onde estiver, siga sempre avante, caminhando. Os sensores te captarão, as oportunidades virão à luz e você terá sempre que escolher se quer abraça-las ou não. Para decidir ... SINTA! E se o sentimento for bom, abrace essa oportunidade, lute por ela: realize e realize-se!

Cris Kozovits

16/2/2016

 

COMENTÁRIOS