16/05/2017 14:33:00

INVESTIMENTOS
Cristina Silvestri viabiliza recursos de mais de R$ 549 mil para Pinhão
Valores serão aplicados nas áreas de saúde, segurança, agricultura e desenvolvimento urbano


Cristina Silvestri e Odir Gotardo, prefeito de Pinhão (Foto: Divulgação)


Da Redação, com assessoria

Pinhão - As áreas da saúde, segurança, agricultura e desenvolvimento urbano vem recebendo grandes investimentos no município de Pinhão. Somados, os valores viabilizados pela deputada Cristina Silvestri chegam a R$ 549 mil. Cumprindo agenda no interior, Cristina esteve em Pinhão no último final de semana, onde comemorou as conquistas.

“Todas as demandas que eu atendi eram solicitações antigas da população e que eu sempre fiz questão de ouvir de perto”.

Durante a sua visita ao Pinhão, a deputada entregou nas mãos do prefeito Odir Gotardo a autorização para licitação da empresa que será responsável pela construção de calçadas e pavimentação nas vias urbanas do município.

“Nós sabemos da importância desta obra para a qualidade de vida e maior segurança da população, então, não vamos medir esforços para executá-la”, disse o prefeito.

Além do desenvolvimento urbano, Cristina também viabilizou recursos para a saúde, para a aquisição de uma ambulância, um desfibrilador eletrocardiógrafo, um aparelho de otoacústica e para a aquisição de três veículos que irão atender o Programa Saúde da Família.

Ainda este ano, agora na área da segurança, serão destinados recursos para a aquisição de uma viatura para a Polícia Civil e para a compra de um desencarcerador, aparelho utilizado pela Defesa Civil em atendimento emergencial.

Já para a agricultura, serão destinados recursos para a aquisição de uma plantadeira, uma carreta, um pulverizador e um esparramador de calcário para estimular os pequenos agricultores da região.

“Fico feliz em poder beneficiar tantas áreas que, sem dúvida, afetam positivamente a qualidade de vida das pessoas”, disse Cristina.

COMENTÁRIOS