16/05/2017 11:15:00

SEGURANÇA
Guarapuavanos são presos em Pontal do Paraná por sequestro
Vítima é um homem de União da Vitória. Ana Eliza dos Santos é uma das presas


Ana Eliza dos Santos: de desaparecida à sequestradora (Foto: Arquivo Pessoal)


Bárbara Franco 

Guarapuava - Dois guarapuavanos foram presos no Balneário Shangri-la, em Pontal do Paraná, suspeitos de envolvimento no sequestro de um homem identificado como Volmir Luis Bosing, conhecido como Polaco, de União da Vitória. Os suspeitos do sequestro foram identificados como Ana Eliza dos Santos e Valdemir Dos Santos Martins - este já possuía mandado de prisão por roubo agravado.

A vítima desapareceu no sábado (13), quando saiu de União da Vitória com destino a São Mateus do Sul, pouco antes das 7h da manhã. O carro em que Volmir estava era um Fiat/Palio Weekend, placas AHB 2114. A vítima foi localizada pela polícia na noite dessa segunda feira (15) na PR-412, em Pontal do Paraná.

Segundo a polícia, Volmir passa bem, mas foi encaminhado para atendimento médico para certificar seu estado de saúde. Os detidos estavam com alguns objetos da vítima.

A guarapuavana Ana Eliza, de 23 anos, segundo o boletim de ocorrências da Polícia Militar de Guarapuava, foi dada como desaparecida em Guarapuava pelo seu ex-marido no domingo (14). Nas redes sociais, amigos e a família se mobilizaram pedindo ajuda para localizar a jovem. 

COMENTÁRIOS