16/05/2017 11:24:00

VAMOS AJUDAR!
O espetáculo "Mãe Natureza" precisa da sua ajuda para sair do papel
Peça estará em cartaz nos dias 21 e 30 de setembro, em Guarapuava. Audições acontecem no dia 20 de maio


(Foto: Ilustrativa)


Bárbara Franco 

Guarapuava - De um sonho para os palcos. Foi assim que teve início a criação do espetáculo “Mãe Natureza”, idealizado pelo produtor, Fernando Pepes, e escrita por Nilton Sauer Korobinski. A peça teatral estará em cartaz nos dias 21 e 30 de setembro, com horários ainda não definidos, no auditório Francisco Contini, na Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro).

Muita poesia, dança, cores e bom humor prometem embalar a peça, que destaca a importância da preservação do meio ambiente. “A peça é um alerta à humanidade sobre o que estamos fazendo com a natureza”, comenta Pepes.

O espetáculo ainda está em sua pré-produção e para que tudo aconteça como planejado, o grupo de teatro busca patrocínios. E aí, vamos ajudar a promover a arte  a cultura em Guarapuava? De acordo com Pepes, a peça não tem fins lucrativos, porém necessita de uma ajuda de custo para que seja realizada. “Cada ator irá bancar seu figurino. O valor cobrado será bem baixo, apenas para o custeio de ornamentação, dentre outros detalhes”.

Ainda segundo Pepes, serão realizados quatro espetáculos gratuitos para instituições como a Apae, escolas públicas e a Apadevi.

O grupo de teatro já conta com alguns patrocinadores, porém ainda não são suficientes para cobrir as despesas que, segundo o organizador, é de cerca de três mil reais. Empresários que apostam na cultura e no talento, por favor, manifestem-se.

AUDIÇÕES

As inscrições já estão abertas para as audições do espetáculo "Mãe Natureza, e podem ser feitas neste link. (Você pode inscrever-se para mais de uma opção)

Veja o que você poderá fazer na audição:

  • Sou ator/atriz, o que eu devo fazer?

"Nós iremos preparar um texto (curto) e disponibilizar à todos, para avaliarmos e ver em qual personagem você melhor se encaixa. Entretanto, todavia, é claro que você pode levar o seu texto, contanto que não fuja muito da realidade do espetáculo. Por isso, prepare bem a voz e vamos lá!"

  • Sou bailarino(a), o que devo fazer?

"Para os bailarinos teremos uma parte especial e de destaque no espetáculo. Você poderá levar a sua música e mostrar a sua arte para a banca avaliadora. Por isso, tira o pó da sapatilha! Para os/as bailarinos(as) é necessária levar a música em um pendrive ou CD."

  • Sou cantor(a), o que faço?

"Canta! 
Meus caros amiguinhos "cantantes", vocês terão um lugar especial no nosso coração. Vocês deverão enviar a letra da musica para o e-mail do espetáculo (maenaturezaoespetaculo@gmail.com), chegar no dia da audição e arrasar! Arrasa no falsete, e vem cantar!"

Lembrem-se, é necessária a inscrição em até 24h antes da Audição. Os candidadors serão avaliados por uma banca, e eles avisam: "Aqui tem lugar para todo mundo e todos os tipos de talento serão valorizados".

Para mais informações sobre como ajudar coma patrocínios e também sobre as audições, o telefone é (42) 9.9908-0724, falar com Fernando Pepes.

 

 

 

 

COMENTÁRIOS