16/05/2017 11:49:00

CRIME
Polícia identifica corpo decapitado e sem coração
Trata-se de Marcos Moraes Moreira, que veio do Pará a Guarapuava, há poucos dias. Ana Eliza dos Santos é suspeita de envolvimento.


Delegado Rubens Miranda Junior (Foto:Arquivo/RSN)


Da Redação

Guarapuava - A Polícia Civil de Guarapuava identificou o corpo encontrado sem cabeça e sem coração, no Rio Coutinho, em Guarapuava, na tarde dessa segunda feira (15). LEIA AQUI

Trata-se de Marcos Moraes Moreira. O corpo está sendo liberado por familiares, às 11h30, desta terça (16), no Instituto Médico Legal (IML). De acordo com o delegado-chefe da 14ª Subdivisão Policial (SDP), Rubens Miranda Junior, o homem veio do Estado do Pará há poucos dias e possuía parentes em Guarapuava.

Segundo o delegado, a polícia também já possui suspeitos do crime hediondo. Uma delas é Ana Eliza dos Santos, de Guarapuava, presa em Pontal do Paraná, nessa segunda (15), acusada de ter participado do sequestro de Volmir Luis Bolsing, de União da Vitória. LEIA AQUI. “Há suspeitas de que essa mulher esteja envolvida também nesse crime”. De acordo com o delegado, a polícia investiga os antecedentes de Marcos no Pará. “A partir dessa informação vamos buscar a motivação do crime”.

COMENTÁRIOS