16/06/2015 18:45:00

Rogério Ceni doa camiseta para campanha “ Tô com Vini”


Liberato, supervisor técnico do CAD, recebe camisetas do São Paulo (Crédito: Facebook Liberato)


A equipe do CAD viajou até a cidade de São Bernardo na ultima segunda feira (15) onde enfrentou o time do São Paulo/São Bernardo em mais uma disputa pela Liga Nacional de Futsal. Os guarapuavanos não voltaram com um bom resultado e caíram para a 8ª colocação no campeonato após a derrota por 2 a 1, contudo, um torcedor do CAD teve um bom motivo para comemorar o jogo desta segunda.

Assim como os outros clubes que disputam a LNF, o São Paulo/São Bernardo também aderiu a campanha “To com o Vini” e doou camisetas para serem leiloadas e assim auxiliar o menino Vinicius Bail, de 13 anos, que sofreu um acidente durante uma partida de futsal e perdeu a visão.

A esperança agora está em um tratamento na Tailândia, que promete fazer Vini voltar a enxergar.Para conseguir dinheiro para o tratamento e para a viagem, Vinicius e sua família iniciaram uma campanha de arrecadação que contou com o apoio do CAD e dos outros clubes da Liga Nacional.

Para auxiliar na campanha o São Paulo/ São Bernardo doou uma camiseta autografada por todos os atletas do elenco e outra autografada por nada menos do que o goleiro Rogério Ceni, ídolo da torcida tricolor.

Uma atitude bonita de um dos maiores atletas brasileiros e que faz valer o apelido dado a Rogério pela torcida tricolor: M1to

COMENTÁRIOS







WHATSAPP: (42) 9858-6582
Envie flagras, denúncias, avisos e outros.

RedeSul de Notícias - Todos os Direitos Reservados
Permitida a reprodução de reportagens, desde que citada a fonte.

SERVIÇOS

Anuncie Expediente Telefones úteis Sugestões de Pauta Fale Conosco

EDITORIAS

AgroComunidadeCulturaEconomiaEducaçãoEsporte/LazerGeralObituárioPolíticaSaúdeSegurança/Justiça