17/03/2017 14:55:00

POTENCIAL
Bituruna participa do 23º Salão Paranaense de Turismo
Evento, que acontece em Curitiba, segue até amanhã (18)


Equipe de Bituruna participando do evento, em Curitiba (Foto: Divulgação)


Da Redação

Curitiba - A Prefeitura de Bituruna está participando do 23º Salão Paranaense de Curitiba, que iniciou nessa quinta (16) e se estende até este sábado (18), na capital paranaense.

De acordo com o prefeito Claudinei de Paula Castilho, a participação do município no evento tem como objetivo divulgar o potencial turístico de Bituruna. “Este é um evento já tradicional e que reúne pessoas de diversos Estados brasileiros e de outros países. É uma grande vitrine do potencial turístico que cada município tem. Como o desenvolvimento do turismo faz parte do nosso programa de governo, temos certeza que ótimos resultados serão conquistados a partir daqui”, afirmou o prefeito.

O QUE É?

Organizado e promovido pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR), o Salão Paranaense de Turismo chega em 2017 à sua 23ª edição. O evento reúne em Curitiba, capital do Paraná, profissionais de toda a cadeia turí­stica, interessados em divulgar seus produtos e serviços e fortalecer seus laços profissionais.

O Salão é referência no setor pelo seu profissionalismo, competitividade e abrangência. O evento compreende uma Feira de Exposições, uma programação de qualificação profissional, eventos sociais, eventos paralelos à 13ª Mostra das Regiões Turí­sticas do Paraná e I Mostra de Tecnologia para o Turismo, caravanas de agentes de viagens, entre outros eventos e atividades.

 

COMENTÁRIOS