17/03/2017 10:10:00

EDITAL
Commicro convoca cooperados para assembleia geral ordinária
Reunião será no dia 30 de março, às 12h, na sede da Secretaria Municipal de Agricultura


Cooperados da Commicro (Foto: Arquivo/Secom)


Da Redação

Guarapuava - A Cooperativa Agrária Mista dos Micros e Pequenos Produtores de Guarapuava e Região (Commicro) convoca cooperados para a Assembleia Geral Ordinária, marcada para o dia 30 de março, às 12h, na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, em Guarapuava.

De acordo com a presidente da entidade, Irene Gonçalves Mendes, a pauta tratará da prestação de contas do exercício de 2016, compreendendo a prestação de contas do Conselho de Administração, parecer do Conselho Fiscal, além da destinação de sobras ou rateio das perdas apuradas nos exercícios anteriores e de assuntos gerais de interesse da cooperativa.

A assembleia será instalada às 12h, em primeira convocação, com a presença mínima de dois terços do número de associados em condições de votar; em segunda convocação às 13h, com metade mais um dos associados aptos e em terceira e última convocação às 14h, com mínimo dez associados aptos a votar.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 

"A Presidente da Cooperativa Agrária Mista dos Micros e Pequenos Produtores de Guarapuava e Região - COMMICRO, inscrita no CNPJ sob n 03.060.844/0001-16 no uso de suas atribuições que lhe confere o Estatuto Social, CONVOCA todos os sócios da Cooperativa para "Assembleia Geral Ordinária", a ser realizada no dia 30 de maro de 2017, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Agricultura do município de Guarapuava/PR, localizado na Avenida Sebastião de Camargo Ribas, n 2301, Bairro Bonsucesso, CEP 85.055-000, Município de Guarapuava, Estado do Paraná, sala anexa ao prédio da rodoviária municipal. A Assembleia ser realizada neste local pelo motivo da cooperativa no possuir sede social. A instalação da Assembleia Geral Extraordinária ser s 12h00min, em Primeira Convocação, com a presença mínima de 2/3 (dois terços) do número de associados em condições de votar, em Segunda Convocação às 13h00min, com metade mais um dos associados em condições de votar, e em terceira e última Convocação s 14h00min, com no mínimo 10 (dez) associados em condições de votar, para tratar da seguinte ordem do dia: 1 - Prestação de contas do exercício de 2016 compreendendo: 1.1) Prestação de contas do Conselho de Administração; 1.2) Parecer do Conselho Fiscal; 2 - Destinação das sobras ou rateio das perdas apuradas nos exercícios anteriores; 3 - Assuntos Gerais de interesse da sociedade. Para efeito de quorum legal, a COMMICRO, nesta data, possui em seu quadro social 44 (quarenta e quatro) associados em condições de votar. Guarapuava, 09 de março de 2017.

Irene Gonçalves Moreira Mendes

PRESIDENTE COMMICRO"
 

 

COMENTÁRIOS