17/03/2017 15:30:00

DIVERSĂO
Seja bem vindo ao Bákchos Pub
Guarapuava e guarapuavanos ganham mais uma opçăo de lazer. O novo ambiente vai te surpreender


Um ambiente pra lá de agradável e aberto de segunda a segunda (Foto: Divulgaçăo)


Jonas Laskouski

Guarapuava - Desde o último domingo (12), Guarapuava e guarapuavanos ganharam mais uma opção de lazer, principalmente os que curtem um happy hour, ou então um balada descontraída, com boa música, excelente atendimento e um ambiente incrível. Se você ainda não conhece, seja bem vindo ao Bákchos Pub.

Criado pelo casal Gilberto Mario Forte e Rosângela Lopes, mas concebido com a ajuda do amigo Augusto José Moreira – arquiteto brasileiro que mora em Londres – o Bákchos (lê-se Bacos) apesar de carregar o nome latino do deus romano do vinho, leva em sua decoração elementos que remetem ao Batman. Sim, o Cavaleiro das Trevas está presente por todo o bar, já que Batman é também o apelido do também piloto de avião e proprietário do Bákchos, Gilberto Forte.

Mas o que essa novidade tem de tão especial? Para começar, o ambiente. Amplo, espaçoso, aconchegante, com um pé direito gigante, iluminação elegante e dois mezaninos “onde todo mundo vê todo mundo e onde todo mundo vê a banda ou os DJs tocarem”, contam Gilberto e Rosângela, empolgados com o sucesso da nova casa.

O cardápio do Bákchos também é uma atração à parte. Idealizado por Victoria Morais – filha do casal Gilberto e Rosângela – o menu traz 10 diferentes tipos de cervejas (long necks), chopps Heineken e Amstel, entre inúmeros drinks e destilados tradicionais, com várias opções e marcas. Uma das novidades que logo será implantada pelo Bákchos é o Whisky Club. Coisa fina mesmo, hein. Quanto as porções, o cardápio traz Nachos Irlandeses, BBQ Ribs e BBQ Wings, Anel Italiano, Baguete Recheada, entre muitas outras delícias, inclusive opções vegetarianas. E logo também tem novidade com uma receita vinda de Chicago, nos EUA.

Uma equipe de 12 pessoas é responsável pelo atendimento do Bákchos, que funciona (olha só!) de segunda a segunda, sempre a partir das 18h. Perfeito para quem sai do trabalho cansado e quer tomar aquele chopp/cerveja trincando de gelado, perfeito para curtir com os amigos, perfeito para casais, perfeito para quem gosta de curtir um som ao vivo e perfeito para quem curte novidades. Novidade essa que definitivamente, veio para ficar.

PROGRAMAÇÃO

Quer conhecer melhor esse novo point incrível de Guarapuava? Se liga na programação. Nesta sexta e sábado (17 e 18), a atração é o acústico com Ricardo e Cris, da banda 350ML. A dupla se apresenta nesses dois dias, trazendo um especial de rock dos anos 90 e 2000. Imperdível.

Se a sua pegada é outra, não deixe de curtir a Noite Eletrônica deste domingo, 19 de março. Quatro dos DJs mais irados da cidade se apresentam a partir das 20h. Marcelinho, Juninho Bill, Taline e Bob comandam as pick-ups e prometem botar todos mundo pra dançar.

LOCALIZAÇÃO

O Bákchos Pub fica na Rua Guaíra, nº 2547ª, no Centro de Guarapuava, ao lado do Posto BR Mania, uma das áreas mais seguras da cidade. 

Abaixo você confere um pouco mais desse que promete ser um dos points mais badalados de Guarapuava:

COMENTÁRIOS